Existe um mundo antes e um mundo depois da tendência athleisure. Numa altura em que a roupa desportiva estava confinada ao saco do ginásio, as leggings, sweatshirts e looks mais desportivos só serviam para correr na passadeira ou participar numa aula de zumba. Agora já não é assim: o estilo mais confortável tornou-se tendência no dia a dia, e nós agradecemos.

Os ténis e as leggings já estão dentro do nosso armário há muitas temporadas, mas agora é a vez das sweatshirts saltarem para os looks do dia a dia. Ora veja.

Se trabalha num ambiente mais formal, talvez seja melhor deixar esta tendência para o fim de semana ou para jantares mais descontraídos. Se o seu local de trabalho for mais informal, substitua as blusas e túnicas por uma confortável sweatshirt — até o dia passa mais rápido.

As sweats são uma peça excelente para tornar um look mais descontraído. Experimente pegar numas calças com pinças ou numa saia lápis com brilhantes e conjugar com uma sweatshirt. Garantimos sucesso absoluto. Para um look de fim de semana, não há nada melhor do que umas calças jeans e uma sweat oversized bem quentinha.

Os brincos querem-se grandes e com inspirações vintage. 15 sugestões desde 2,99€
Os brincos querem-se grandes e com inspirações vintage. 15 sugestões desde 2,99€
Ver artigo

Atualmente, as lojas de fast-fashion estão recheadas de opções: há sweats com estampados de séries e filmes (como "Friends" ou do Mickey Mouse), com cores neutras ou vivas e ainda de vários comprimentos. Damos-lhe 15 sugestões.