As sweatshirts já não servem só para ir ao ginásio — agora querem-se no look do dia a dia

Das inspiradas em Mickey Mouse ou na série "Friends", temos 15 sugestões para ir trabalhar ou relaxar no fim de semana.

As semanas de moda internacionais foram invadidas por esta peça confortável

Existe um mundo antes e um mundo depois da tendência athleisure. Numa altura em que a roupa desportiva estava confinada ao saco do ginásio, as leggings, sweatshirts e looks mais desportivos só serviam para correr na passadeira ou participar numa aula de zumba. Agora já não é assim: o estilo mais confortável tornou-se tendência no dia a dia, e nós agradecemos.

Os ténis e as leggings já estão dentro do nosso armário há muitas temporadas, mas agora é a vez das sweatshirts saltarem para os looks do dia a dia. Ora veja.

Se trabalha num ambiente mais formal, talvez seja melhor deixar esta tendência para o fim de semana ou para jantares mais descontraídos. Se o seu local de trabalho for mais informal, substitua as blusas e túnicas por uma confortável sweatshirt — até o dia passa mais rápido.

As sweats são uma peça excelente para tornar um look mais descontraído. Experimente pegar numas calças com pinças ou numa saia lápis com brilhantes e conjugar com uma sweatshirt. Garantimos sucesso absoluto. Para um look de fim de semana, não há nada melhor do que umas calças jeans e uma sweat oversized bem quentinha.

Atualmente, as lojas de fast-fashion estão recheadas de opções: há sweats com estampados de séries e filmes (como “Friends” ou do Mickey Mouse), com cores neutras ou vivas e ainda de vários comprimentos. Damos-lhe 15 sugestões.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]