O ditado declara que os diamantes são o melhor amigo das mulheres, mas há um novo BFF (Best Friend Forever, ou melhor amigo para sempre, como preferir) na calha. Arriscamos dizer que todas nós temos uma Carrie Bradshaw dentro de nós, por isso os nossos melhores amigos para sempre serão sempre uns belos sapatos.

Não falamos na parte mais consumista da coisa, uma vez que a protagonista da séria norte-americana "Sexo e a Cidade" comprava sapatos caros quase todas as semanas. Falamos sim, da urgência de comprar uns sapatos bonitos de quando em vez. Bonitos e funcionais, claro.

Dia dos Namorados. 11 escapadinhas perfeitas para namorar e relaxar
Dia dos Namorados. 11 escapadinhas perfeitas para namorar e relaxar
Ver artigo

Não interessa se é team sandálias ou team botas, o importante é que as mulheres adoram sapatos. O que faz com que este acessório seja perfeito para um presente especial para o Dia dos Namorados.

É hora de deixar os chocolates e as flores de parte e apostar em algo que as mulheres realmente gostem e usem. Para as mais clássicas, umas sandálias com salto em bege ou uns botins pretos com salto agulha, são a escolha ideal. Para as desportivas, uns daddy sneakers não podem faltar. Já para as mais fashionistas, a tendência das botas à cowboy parece perfeita.