Há certos espetáculos que não passam disso mesmo, simples espetáculos onde nada nos surpreende e até conseguimos adivinhar o que vai acontecer nos minutos seguintes. Depois, há aqueles que nos conquistam mesmo à séria e dão vontade de, à saída, comprar imediatamente um bilhete para a sessão a seguir.

Não me lembro bem de quando foi a última vez que vi o espetáculo de Slava Polunin, o russo por trás do Slava’s Snowshow, mas sei que no momento em que vi aqueles palhaços russos a subirem ao palco, este tornou-se num dos casos de que vos falei e que, mal a sessão terminou, quis que voltasse tudo ao princípio para poder apreciar a magia toda outra vez.

Sempre fui fã de espetáculos que me conseguissem cativar aos primeiros minutos, e este foi um desses casos. É que não estamos a falar dos mesmos palhaços que vemos nos circos tradicionais, onde há buzinas, água a cair do céu, tartes a voar para a cara de alguém ou quedas desengonçadas. Aqui há alguns dos artistas mais talentosos de sempre, que nos transportam para um mundo totalmente diferente, e tudo isto sem dizerem grande coisa.

Os meus dois filmes preferidos dos Óscares
Os meus dois filmes preferidos dos Óscares
Ver artigo

Quando vejo um anúncio de que o espetáculo vai acontecer em Portugal, aviso todas as pessoas que conheço para comprarem bilhetes. A maioria acha logo que isto é um espetáculo para crianças, mas está muito longe disso. Não falta uma boa dose de palhaçada e brincadeiras, claro, mas há momentos tão divertidos e bonitos que conseguem conquistar até os adultos mais céticos.

Cada vez que me lembro das acrobacias e brincadeiras destes palhaços, sou transportada para algumas das memórias mais felizes de quando era criança. É por isso que, assim que o espetáculo voltar a Lisboa, em fevereiro de 2019, eu vou lá estar, e espero que vocês também se sintam convencidos a espreitar o Slava’s Snowshow.

Agora que já sabem o quanto adoro estes palhaços, passem pelo site da Ticketline e comprem os bilhetes para uma das sessões do Slava’s Snowshow. A estreia acontece a 28 de fevereiro, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, e têm até 10 de março para ver este espetáculo. Vemo-nos por lá?

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.