Gisele Bündchen revela os motivos da separação com Leonardo DiCaprio

Modelo brasileira e ator norte-americano estiveram numa relação entre 2000 e 2005.

Gisela Bündchen é casada com a estrela de futebol americano Tom Brady desde 2009 

Exatamente 14 anos depois do fim do relacionamento com o ator norte-americano Leonardo DiCaprio, Gisele Bündchen desvendou alguns dos motivos que levaram ao final do relacionamento, que durou entre 2000 e 2005 e que terminou de forma inesperada.

Numa entrevista para a revista de moda “Porter”, onde recordaram a recente conversa que a modelo brasileira deu à ABC News em que também falou do seu livro “Lessons: My Path to a Meaningful Life”, Gisele Bündchen, de 38 anos, comentou alguns detalhes da sua vida íntima, nomeadamente da altura em que namorou com Leonardo Dicaprio e que considerou não ser a pessoa certa para o momento que estava a atravessar.

Gisele bündchen e Leonardo DiCaprio namoraram entre 2000 e 2005

Pinterest

“Chegou uma altura em que tomei a decisão de não continuar a fumar, beber ou trabalhar em demasia. Comecei a tomar consciência de que havia muitas coisas que não havia tido em conta e que já não queria continuar a fazer”, diz a modelo no seu livro. “Ia ficar sozinha porque queria fazer um exame de consciência enquanto ele [Leonardo DiCaprio] continuava a fazer o mesmo? No final, infelizmente, a resposta foi sim”.

Na entrevista concedida à ABC News, a supermodelo brasileira admitiu também que, durante esse período, na casa dos 20 anos e com muito trabalho, tinha ataques de pânico incapacitantes e sentia que não tinha ninguém a quem contar o que se estava a passar. “Quando tinha os meus ataques de pânico, senti que não poderia partilhar com ninguém”. Nessa conversa revelou ainda que chegou a pensar em suicídio.

Atualmente, Gisela Bündchen é casada com a estrela de futebol americano Tom Brady desde 2009 — que venceu domingo, 3 de fevereiro, mais uma final da Super Bowl —, com quem tem dois filhos.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]