Prefere ver os Óscares com ou sem comentários em português? Este ano tem as duas opções

O canal Fox e Fox Movies vão ter os dois formatos disponíveis na transmissão da 91.ª cerimónia do evento.

Os Óscares serão transmitidos em direto para mais de 225 países em todo o mundo

Os canais Fox e Fox Movies vão transmitir em direto e em exclusivo a 91.ª cerimónia de entrega dos Óscares na televisão nacional. A pensar em todos os telespectadores, a Fox emite a cerimónia em dois canais — de modo a ter opções para todos os gostos.

Se preferir ver a cerimónia com comentários em português, só terá que colocar a sua televisão no canal Fox. Se optar por assistir à cerimónia sem tradução ou locução, é só sintonizar no canal Fox Movies. A transmissão em direto está marcada para 24 de fevereiro, com início marcado para as 23h30 com o desfile e entrevistas na red carpet. A cerimónia arranca à uma da manhã.

Para celebrar esta data tão especial, o canal Fox Movies vai ter ainda uma emissão especial ao longo do dia 24 fevereiro com filmes que venceram estatuetas em várias categorias como Melhor Filme, Melhor Atriz ou Melhores Efeitos Visuais. A partir das 6 da manhã poderá (re)ver filmes como  “Gladiador“, “Os Descendentes“, “Tubarão“, “O Feitiço da Lua’ ou “Da Terra Nascem os Homens“.

Transmitida para mais de 225 países, a 91.ª cerimónia dos Óscares continua sem um apresentador confirmado. No entanto, já se sabe que alguns dos prémios serão entregues por Daniel CraigWhoopi Goldberg e Jennifer Lopez. Está também já confirmada a atuação conjunta de Bradley Cooper e Lady Gaga para cantar “Shallow”, tema nomeado para o Óscar de Melhor Canção Original.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]