A nova paleta de sombras para as viciadas em Kit Kat

Está disponível em duas versões com seis tons diferentes e cada uma vem com um pedaço de chocolate negro ou branco.

Custa 20,83€ e já pode ser encomendada para Portugal

Etude House

O mundo acaba de ficar perfeito para todas as pessoas que, além de adorarem maquilhagem, são viciadas em doces. A Etude House, marca de beleza sul-coreana, anunciou na sexta-feira, 1 de fevereiro, a sua nova paleta de sombras em parceria com a Kit Kat e as semelhanças com os chocolates são várias — desde a cor da caixa à forma como, por dentro, as várias tonalidades de sombras estão dispostas.

Esta nova paleta, que é uma edição exclusiva e limitada, está disponível em duas versões: a Original, que inclui seis tons neutros mais quentes, e a versão Tiramisu de Morango que tem, igualmente, seis cores neutras mas todas elas mais frias.

Enquanto na edição Original as cores variam entre o champanhe, o dourado metálico e um tom de cereja vibrante, quase vermelho, na de Tiramisu de Morango é o tom rosado que se mistura com as várias tonalidades quentes — que contam ainda com um castanho caramelizado e delicado.

Além das várias sombras disponíveis, em formato cintilante mate, ambas as edições fazem-se acompanhar por uma bolsa de veludo com o logótipo da marca de chocolates e por uma barra pequena de chocolate negro ou branco da Kit Kat.

Apesar da nova paleta não estar disponível para compra em Portugal através do site oficial da marca, já pode ser encomendada através de plataformas como o eBay, onde está a venda por 20,83€ sem portes de envio.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]