O mundo acaba de ficar perfeito para todas as pessoas que, além de adorarem maquilhagem, são viciadas em doces. A Etude House, marca de beleza sul-coreana, anunciou na sexta-feira, 1 de fevereiro, a sua nova paleta de sombras em parceria com a Kit Kat e as semelhanças com os chocolates são várias — desde a cor da caixa à forma como, por dentro, as várias tonalidades de sombras estão dispostas.

Esta nova paleta, que é uma edição exclusiva e limitada, está disponível em duas versões: a Original, que inclui seis tons neutros mais quentes, e a versão Tiramisu de Morango que tem, igualmente, seis cores neutras mas todas elas mais frias.

20 produtos de maquilhagem para oferecer às makeup lovers
20 produtos de maquilhagem para oferecer às makeup lovers
Ver artigo

Enquanto na edição Original as cores variam entre o champanhe, o dourado metálico e um tom de cereja vibrante, quase vermelho, na de Tiramisu de Morango é o tom rosado que se mistura com as várias tonalidades quentes — que contam ainda com um castanho caramelizado e delicado.

Além das várias sombras disponíveis, em formato cintilante mate, ambas as edições fazem-se acompanhar por uma bolsa de veludo com o logótipo da marca de chocolates e por uma barra pequena de chocolate negro ou branco da Kit Kat.

Apesar da nova paleta não estar disponível para compra em Portugal através do site oficial da marca, já pode ser encomendada através de plataformas como o eBay, onde está a venda por 20,83€ sem portes de envio.