Se perdeu o momento em que os dois protagonista de "Assim Nasce Uma Estrela" cantaram juntos, a 26 de janeiro, uma das canções mais importantes do filme, vai gostar de saber que isso vai voltar a acontecer — e desta vez vai poder ver tudo em direto. O dueto de "Shallow" está marcado para a próxima cerimónia dos Óscares, a 24 de fevereiro.

O anúncio foi feito na sexta-feira, 1 de fevereiro, pela Academia na sua página oficial de Twitter, e promete ser um dos acontecimentos mais marcantes de uma gala que continua sem apresentador, depois da desistência de Kevin Hart.

Apesar de entusiasmante para todos os fãs do filme e da canção, este é um momento que era há muito esperado e chegou mesmo a ser adiantado pelos protagonistas.

Segundo Lady Gaga e Bradley Cooper, em entrevista à revista "Variety", ambos se mostraram disponíveis desde muito cedo para atuar nos Óscares e combinaram a melhor maneira de tentar vender a ideia aos produtores do evento.

"Falámos muito disso, até porque sou um completo maníaco. Comecei a mandar-lhe mensagens [a Lady Gaga] sobre o pitch e como o deveríamos apresentar. Veremos, pode ser que haja uma maneira fixe e diferente de atuar nos Óscares", revelou o ator em 2018.

Além de "Shallow", vão também ser interpretadas as canções "I'll Fight", "The Place Where Lost Things Goes" e "When a Cowboy Trades His Spurs for Wings", dos filmes "RBG", "O Regresso de Mary Poppins" e "A Balada de Buster Scruggs", respetivamente.

A ideia passa por dar palco a todas as peças musicais nomeadas ao prémio de Melhor Canção Original. Apesar de ainda não estar confirmada, espera-se que "All the Stars", do filme "Black Panther", também seja interpretada ao vivo por Kendrick Lamar e SZA.