O Dia dos Namorados está próximo e, por isso, são cada vez mais as alusões à data mais romântica do ano. Os restaurantes contam com menus especiais, as lojas enchem-se de corações vermelhos e as marcas de moda criam coleções especiais para este dia.

A Stradivarius entrou no espírito do dia de São Valentim e vai lançar uma coleção de T-shirts feita em conjunto com a aplicação Tinder. É uma parceria improvável, é certo, mas o resultado está cheio de humor. “Right Swipe”, uma das frases mais utilizadas por quem utiliza a aplicação de dating (significa deslizar para a direita, isto é, aprovar a pessoa que está a ver como um possível candidato).

“Love me” e “you looked taller on Tinder” são as restantes frases estampadas nas T-shirts. A coleção estará disponível nas lojas online e físicas a partir de 4 de fevereiro.

Neste Dia dos Namorados troque os sapatos de salto alto por uns ténis All Star
Neste Dia dos Namorados troque os sapatos de salto alto por uns ténis All Star
Ver artigo

Mas há mais. As duas marcas uniram-se também para levar três fãs a Londres, com a campanha #UnforgettableMatch, em vigor a partir desta sexta-feira, 1 de fevereiro. Para isso só precisa de partilhar no Instagram, mais precisamente nos InstaStories, uma experiência inesquecível que esteja a ter neste momento: viagens, aventuras ou paixões, vale tudo. Depois basta partilhar o hastag oficial do concurso, #UnforgettableMatch, e serão escolhidas as três melhores aventuras.

O concurso decorre de 1 a 9 de fevereiro, a nível mundial. O prémio será uma viagem a Londres, com um acompanhante, para assistir à festa de lançamento da coleção em Oxford Circus St, a 14 de fevereiro, Dia dos Namorados.