Está a ser preparado um filme inspirado em “Wild Wild Country”

A série documental da Netflix sobre a comunidade de Osho vai chegar ao cinema. Priyanka Chopra irá interpretar Ma Anand Sheela.

A atriz indiana casou com Nick Jonas no final de 2018

IMDB

Quando “Wild Wild Country” ficou disponível na Netflix, em março de 2018, não houve quem ficasse indiferente à série documental focada no guru indiano Bhagwan Rajneesh, popularmente conhecido por Osho.

Mentor e líder da comunidade Rajneeshpuram, que se instalou no condado de Wasco, no estado de Oregon, Estados Unidos, Osho é a figura central da série da plataforma de streaming que, segundo as mais recentes notícias, vai ser transformada em filme.

Foi esta quarta-feira, 27 de janeiro, que Priyanka Chopra, atriz indiana mais conhecida pelo seu papel em “Quantico”, anunciou numa entrevista no talk-show de Ellen DeGeneres que vai interpretar Ma Anand Sheela, a fiel assistente e braço direito de Osho, na produção cinematográfica que também já tem o realizador Barry Levinson envolvido no projeto.

Referindo-se a Sheela, a mulher de Nick Jonas disse que considera a personagem que vai interpretar uma mulher “desonesta”, que “criou um autêntico culto na América”. Priyanka Chopra acrescentou que achou o documentário original “incrível” e que está envolvida neste novo projeto não só como atriz, mas também como produtora.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]