Quando "Wild Wild Country" ficou disponível na Netflix, em março de 2018, não houve quem ficasse indiferente à série documental focada no guru indiano Bhagwan Rajneesh, popularmente conhecido por Osho.

Mentor e líder da comunidade Rajneeshpuram, que se instalou no condado de Wasco, no estado de Oregon, Estados Unidos, Osho é a figura central da série da plataforma de streaming que, segundo as mais recentes notícias, vai ser transformada em filme.

Foi esta quarta-feira, 27 de janeiro, que Priyanka Chopra, atriz indiana mais conhecida pelo seu papel em "Quantico", anunciou numa entrevista no talk-show de Ellen DeGeneres que vai interpretar Ma Anand Sheela, a fiel assistente e braço direito de Osho, na produção cinematográfica que também já tem o realizador Barry Levinson envolvido no projeto.

Referindo-se a Sheela, a mulher de Nick Jonas disse que considera a personagem que vai interpretar uma mulher "desonesta", que "criou um autêntico culto na América". Priyanka Chopra acrescentou que achou o documentário original "incrível" e que está envolvida neste novo projeto não só como atriz, mas também como produtora.

Wild Wild Country. "Portugal foi o único país que não expulsou Osho"
Wild Wild Country. "Portugal foi o único país que não expulsou Osho"
Ver artigo

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.