Cabelo sedoso num rabo-de-cavalo impecável, um bronzeado perfeito e tatuagens pequenas cheias de significado — estas são as três imagens de marca da cantora norte-americana Ariana Grande. E foi precisamente com uma delas que a cantora teve alguns percalços esta semana.

Ariana Grande é conhecida por tatuar momentos na sua pele, e foi isso que fez esta semana com o seu novo single, “7 Rings”. A cantora norte-americana fez questão da tatuar o nome da canção na palma da mão, com caracteres japoneses, mas sem se aperceber recebeu algo muito diferente do esperado.

Num post de Instagram, agora retirado, a cantora de “Thank u, next”, mostrou aos fãs a nova tatuagem e foram estes que lhe chamaram a atenção para o erro. Os admiradores japoneses foram os primeiros a dizer que a tradução estaria errada — em vez de “7 Rings”, o que estaria tatuado era “Grelhador de Barbecue”.

Como fica o biquíni de Emily Ratajkowski em 5 corpos totalmente diferentes
Como fica o biquíni de Emily Ratajkowski em 5 corpos totalmente diferentes
Ver artigo

A resposta da cantora não se fez esperar. Afinal tinha sido a dor a culpada de não ter acabado a tatuagem e, por isso, o significado não foi aquele esperado: “Deixei de parte alguns caracteres que deviam estar no meio. Mas doía-me imenso, não conseguia aguentar mais um símbolo”, explicou a cantora. “Mas esta parte da pele também escama muito rápido por isso a tatuagem não irá durar muito mais tempo”.

Mais tarde escreveu: “Por favor, deixem-me a mim e ao meu grelhador em paz. Obrigada”.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.