Ano novo, monograma novo. Foi assim que a Furla entrou em 2019. A marca italiana acaba de apresentar uma nova imagem, mais estilizada, sofisticada e, apesar de discreta, facilmente reconhecível. Esta novidade surge juntamente com a nova coleção inspirada na cidade de Milão, em Itália.

O novo monograma, que vem substituir o nome que estava presente nos seus produtos, é um duplo F dourado que remete à tradição e a brasões de família, sem perder o lado mais moderno da marca.

Tie Dye. Está de volta o padrão que passou dos hippies para as trendsetters
Tie Dye. Está de volta o padrão que passou dos hippies para as trendsetters
Ver artigo

A nova imagem já está presente na coleção primavera/verão 2019 que a marca também acaba de lançar, e que conta com novos modelos de malas, como as belt bags, e cores como o azul petróleo, o violeta e o cor de laranja. Os pormenores dourados e a combinação de materiais como a pele com ganga, ráfia ou fitas largas em tecido são as características mais marcantes desta coleção.

As novas peças já estão disponíveis na loja online, bem como nas lojas físicas. Estas 20 são as principais novidades, que contam já com o novo monograma.