A plataforma Airbnb voltou a partilhar, em imagens, as casas mais populares na sua conta de Instagram — que é como quem diz, aquelas que conseguiram mais gostos dos cerca de quatro milhões de seguidores da página. Esta iniciativa, que nasceu no ano passado, tem como objetivo mostrar as fotografias tiradas pelos hóspedes para que depois possam ser votadas por toda a comunidade.

É também uma boa forma de promover alguns dos alojamentos mais criativos e, assim, fortalecer a relação entre a marca e os senhorios que utilizaram a Airbnb. A fotografia vencedora reuniu um total de 110 mil gostos.

19 destinos que vão ser tendência em 2019 (segundo a Airbnb)

Desde uma casa de banho onde pode tomar um banho de imersão com vista panorâmica para o lago Wakatipu, na Nova Zelândia, a cabanas remodeladas que ocupam cerca de oito hectares de terreno, ou ainda casas de árvore incríveis, há de tudo um pouco.

O difícil vai ser tentar resistir à tentação de comprar a sua próxima viagem a pensar nas paisagens incríveis que fizeram sucesso na conta de Instagram da Airbnb em 2018.

10 fotos