Numa altura em que a roupa de desporto se mistura com a roupa mais formal e que o athleisure já faz parte do dicionário de estilo, surge a parceria que, mesmo sem sabermos, aguardávamos. A Reebok juntou-se a Victoria Beckham para a criação de uma coleção de primavera/verão e o resultado já está disponível na loja online da marca desportiva.

Uma coleção clean e minimalista, muito ao estilo da ex-Spice, inspirada na descontração de Los Angeles e sofisticação de Londres, com peças de performance e streetwear, para serem usadas dentro e fora do ginásio.

O casaco puffer está maior e é uma das tendências de inverno mais partilhadas nas redes sociais
O casaco puffer está maior e é uma das tendências de inverno mais partilhadas nas redes sociais
Ver artigo

Camel, preto, branco e cor de laranja são as principais cores desta coleção que tem como objetivo "misturar a atitude descontraída do streetwear com o desempenho técnico das roupas desportivas, mantendo-se fiel à estética minimalista da minha marca. Cada peça foi desenhada para ser flexível e facilmente adaptável ao treino, mas o mais importante foi criar peças modernas que podem, perfeitamente, fazer parte de qualquer guarda-roupa. Foi desenhada para ser usada no ginásio, no escritório ou na escola”, conforme explica Victoria Beckham em comunicado.

Tops, camisolas, hoodies, leggings, sutiãs de desporto, meias, gorros e mochilas são algumas das peças que fazem parte desta coleção que apesar dos preços pouco acessíveis, já está parcialmente esgotada. Última nota: as peças são unissexo.