Na passada noite de 27 de janeiro, Los Angeles, nos Estados Unidos, foi palco de mais uma entrega de prémios. Foi a 25.ª edição dos SAG (Screen Actors Guild) Awards, que premeia as melhores performances em cinema e televisão.

Desta vez, os convidados desfilaram os seus looks numa passadeira prateada, em vez da habitual vermelha, como forma de assinalar os 25 anos deste evento. Lady Gaga, Emily Blunt, Jane Fonda, Glenn CloseLupita Nyong'o foram algumas das atrizes que marcaram presença.

Como sempre, a red carpet (ainda que prateada) é um dos momentos mais esperados da noite, seja para ver o que a nossa atriz preferida vestiu, seja para ter um momento de polícia da moda e criticar tudo e todos. Quem optou pela última opção, teve certamente muito trabalho nesta noite.

As fotos de 19 celebridades sem maquilhagem (e com o cabelo em dia não)
As fotos de 19 celebridades sem maquilhagem (e com o cabelo em dia não)
Ver artigo

Ao contrário dos Globos de Ouro que tiveram alguns looks surpreendentes e marcantes, os SAG Awards ficaram aquém da expetativa. Lady Gaga, que foi a mais falada no evento que aconteceu no início de janeiro, apesar de continuar a ser uma das mais bem vestidas estava mais discreta do que nunca, num vestido branco da Dior. E o branco foi uma das principais apostas da noite, usada também por atrizes como Glenn Close e Elizabeth Moss.

Os vestidos deixaram oficialmente de ser peça obrigatória para desfilar na passadeira vermelha e têm vindo a ser cada vez mais substituídos por macacões, fatos e até calças e top, como foi o caso do outfit de Emma Stone, da Louis Vuitton. Estes foram os 20 looks usados nos SAG Awards, do melhor até ao pior.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.