Não é possível falar de acessórios intemporais sem referir as eternas argolas. Grandes (mas não tão grandes como aquelas que foram tendência nos anos 2000), médias, de ouro ou de prata, as argolas são um clássico que fica sempre bem em qualquer look — desde os mais formais até aos mais descontraídos.

Outra vez na moda, as argolas são um acessório imprescindível num look. E não, não está tudo inventado nesta área. Há um novo estilo de argolas que já conquistou meio mundo – nomeadamente as it-girls do momento e até mesmo Meghan Markle. Falamos das huggies (e não, não são as fraldas), as argolas mais pequenas que ficam rentes ao lóbulo da orelha. São curtas, pequenas e podem ter algum tipo de detalhe: brilhantes, riscas com cores ou até pendentes.

Estas são as malas que andam a fazer sucesso na semana de alta-costura
Estas são as malas que andam a fazer sucesso na semana de alta-costura
Ver artigo

Estas argolas são uma boa solução para quem gosta de coordenados mais simples — com um par de huggies faz um brilharante. Mas quem gostam de inovar podem usá-las à mesma. Só precisa de criatividade: pode alinhar duas ou três argolas nos vários furos que tem nas orelhas, por exemplo. As influenciadoras são especialmente adeptas desta técnica. A ideia é juntar diferentes tipos de argolas, com detalhes especiais.

Damos-lhe 11 sugestões.