Huggies. As novas argolas que conquistaram as influenciadoras e até a realeza

Pequenas redondas e com detalhes. As argolas huggies são tendência e até Meghan Markle já está rendida.

Bloggers como Emma Hill, Chiara Ferragni e Thássia Naves já aderiram à tendência

Não é possível falar de acessórios intemporais sem referir as eternas argolas. Grandes (mas não tão grandes como aquelas que foram tendência nos anos 2000), médias, de ouro ou de prata, as argolas são um clássico que fica sempre bem em qualquer look — desde os mais formais até aos mais descontraídos.

Outra vez na moda, as argolas são um acessório imprescindível num look. E não, não está tudo inventado nesta área. Há um novo estilo de argolas que já conquistou meio mundo – nomeadamente as it-girls do momento e até mesmo Meghan Markle. Falamos das huggies (e não, não são as fraldas), as argolas mais pequenas que ficam rentes ao lóbulo da orelha. São curtas, pequenas e podem ter algum tipo de detalhe: brilhantes, riscas com cores ou até pendentes.

Estas argolas são uma boa solução para quem gosta de coordenados mais simples — com um par de huggies faz um brilharante. Mas quem gostam de inovar podem usá-las à mesma. Só precisa de criatividade: pode alinhar duas ou três argolas nos vários furos que tem nas orelhas, por exemplo. As influenciadoras são especialmente adeptas desta técnica. A ideia é juntar diferentes tipos de argolas, com detalhes especiais.

Damos-lhe 11 sugestões.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]