Céline Dion chamou à atenção pela sua magreza na semana da Moda de Paris, onde tem estado a acompanhar os desfiles de alta costura. A 23 de janeiro, a cantora canadiana partilhou uma foto na página de Instagram e não tardaram a surgir comentários de seguidores a opinar sobre o seu estado físico.

"Demasiado magra", "continua linda, mas extremamente magra" ou "sinto o corpo dela a gritar por ajuda" são algumas das opiniões que se podem ler.

Para além da sua visível magreza, a cantora foi também vista a chorar. Segundo o site do jornal britânico "The Daily Mail", a intérprete não aguentou as lágrimas num dos desfiles a que assistia, enquanto supostamente tocava a música do seu casamento "The First Time Ever I Saw Your Face", de Roberta Flack.

Está provado cientificamente: a magreza está no ADN
Está provado cientificamente: a magreza está no ADN
Ver artigo

Celine Dion, 50 anos, perdeu o marido em janeiro de 2016, vítima de cancro e com quem esteve casada mais de 20 anos. Dois dias depois viria a perder também um irmão com a mesma doença.

A cantora foi também vista a chorar num desfile a que assistia, enquanto tocava a música do seu casamento 'The First Time Ever I Saw Your Face', de Roberta Flack.

Correm rumores de que a cantora canadiana possa estar a passar por uma depressão ou por uma anorexia. Contudo, Céline Dion não é caso único e já foram várias as celebridades que chamaram à atenção do público pela sua magreza excessiva.