O casaco puffer está maior e é uma das tendências de inverno mais partilhadas nas redes sociais

Quanto mais "chouriço", melhor. O puffer, que já era tendência, tem agora um novo modelo mais quente e confortável do que nunca.

O verde tropa foi a cor mais partilhada pelas instagramers nacionais, mas há casacos puffer de outras cores

O inverno ainda vai a meio e, por isso, ainda são garantidos muitos dias de frio e chuva. Ou seja, as botas, as gabardines e os casacos não vão ter descanso tão cedo. E quanto mais quentes forem, melhor.

A tendência dos casacos puffer chegou assim que entrámos no outono, mas com o inverno ganhou novas formas. O puffer continua a ser o casaco mais cool da estação, mas agora com outros modelos. Mais quentes, mais largos, mais compridos, mais XL.

Mafalda Nunes, do blogue Never Stop Dreaming, foi quem arrancou por cá com esta tendência no Instagram. Logo a seguir, foram várias as instagramers que começaram a partilhar fotografias com casacos puffer oversized, assumindo terem sido influenciadas por Mafalda Nunes.

O casaco verde seco XL da Zara passou a fazer parte dos looks de várias influenciadoras nacionais, tendo esgotado assim que entrou nos saldos. Mas não foi apenas o modelo da Zara que virou tendência. Houve várias outras marcas que lançaram entretanto casacos do mesmo género, mas com outras cores.

Preto, cor-de-rosa, vermelho, azul, castanho ou bege são outras das cores que se podem encontrar nos casacos puffer XL. Sendo que pode variar também no comprimento e no enchimento. Quanto mais “chouriço”, melhor. Temos dez sugestões deste tipo de casaco para aderir já a esta tendência.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]