Será que o Dude de “O Grande Lebowski” vai voltar?

Jeff Bridges, que interpreta a personagem icónica no filme dos irmãos Coen, deixou uma dica na sua conta de Twitter.

O elenco de "O Grande Lewboski" inclui também Julianne Moore, Steve Buscemi e John Goodman

El Duderino, His Dudeness, Duder ou simplesmente The Dude. Ele está de volta, mas apenas num curto vídeo de 18 segundos. Foi partilhado na conta de Twitter de Jeff Bridges, o ator que o interpretou em 1998, ano em que a dupla de realizadores, os irmãos Coen, lançou o filme “O Grande Lebowski“. A grande dúvida que agora se levanta é: passados 20 anos, será que vem aí um novo filme?

Os anos não passaram por El Duderino. As sandálias, o casaco, os óculos e as calças de andar por casa continuam a montar o ensemble que tão bem o caracteriza, como se vê no vídeo, acompanhado pelo tema “The Man in Me”, de Bob Dylan, um dos que compõe a banda sonora de “O Grande Lebowski”.

Na legenda do tweet, Bridges escreveu: “Can’t be living in the past, man. Stay tuned” (“Não podemos viver no passado, meu. Mantenham-se ligados.”)

No final, surge uma data: 2 de fevereiro de 2019, dia em que decorre o Super Bowl. As suspeitas são variadas: tanto se diz que o vídeo pode ser apenas referente a um anúncio, que será transmitido, pela primeira vez, no campeonato da NationalFootballLeague; como poderá ser uma pista para um novo filme. Ou tudo junto, quem sabe.

Mas, pronto, é caso para dizer: “Yeah, well, you know, that’s just, like, your opinion, man.”

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]