El Duderino, His Dudeness, Duder ou simplesmente The Dude. Ele está de volta, mas apenas num curto vídeo de 18 segundos. Foi partilhado na conta de Twitter de Jeff Bridges, o ator que o interpretou em 1998, ano em que a dupla de realizadores, os irmãos Coen, lançou o filme “O Grande Lebowski“. A grande dúvida que agora se levanta é: passados 20 anos, será que vem aí um novo filme?

https://twitter.com/TheJeffBridges/status/1088481555582996480?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Enews%7Ctwgr%5Etweet

Os anos não passaram por El Duderino. As sandálias, o casaco, os óculos e as calças de andar por casa continuam a montar o ensemble que tão bem o caracteriza, como se vê no vídeo, acompanhado pelo tema “The Man in Me”, de Bob Dylan, um dos que compõe a banda sonora de “O Grande Lebowski”.

Na legenda do tweet, Bridges escreveu: “Can’t be living in the past, man. Stay tuned” (“Não podemos viver no passado, meu. Mantenham-se ligados.”)

As tragédias que mudaram para sempre a vida de Liam Neeson

No final, surge uma data: 2 de fevereiro de 2019, dia em que decorre o Super Bowl. As suspeitas são variadas: tanto se diz que o vídeo pode ser apenas referente a um anúncio, que será transmitido, pela primeira vez, no campeonato da NationalFootballLeague; como poderá ser uma pista para um novo filme. Ou tudo junto, quem sabe.

Mas, pronto, é caso para dizer: “Yeah, well, you know, that’s just, like, your opinion, man.”