Roupa com frases não são propriamente novidade. Habituámo-nos a ver T-shirts com mensagens, que usámos, e continuamos a usar, até à exaustão. Foram uma das maiores tendências da última década e reforçaram a sua importância quando Maria Grazia Chiuri, designer da Dior, criou uma T-shirt com a frase “we should all be feminists”. As influenciadoras adoraram e a tendência voltou em força.

Agora, foi a vez da dupla Viktor and Rolf voltar a apostar em frases na nova coleção. A apresentar a linha de alta-costura em Paris, a marca holandesa decidiu estampar nos seus vestidos algumas frases tiradas de memes que se podem encontrar na internet.

Estas são as malas que andam a fazer sucesso na semana de alta-costura
Estas são as malas que andam a fazer sucesso na semana de alta-costura
Ver artigo

“Sorry I’m late I didn’t want to come” ou “go tho hell” são algumas das frases que podemos ver estampadas nas peças. Ao todo, segundo a revista "W", foram desfilados 34 vestidos, todos com mensagens e alguns com desenhos a acompanhar. O nosso destaque vai para um vestido gigante cor de rosa cheio de tule, com a frase “less is more” – uma clara ironia por parte dos designers.