Temos os melhores hostels para viajantes femininas solitárias — e não só

Portugal voltou a ficar em destaque nos Hoscars, os prémios que distinguem os melhores hostels do mundo.

We Love F Tourists, Lost Inn Lisbon e Goodmorning Hostel Lisbon (na imagem) foram alguns dos espaços vencedores

Já começa a ser habitual a presença do nosso País nos prémios que distinguem os melhores hostels do mundo. Falamos dos Hoscars, organizados todos os anos pela Hostelworld, uma plataforma de reservas online de hostels. Este ano não foi exceção: Lisboa e Porto arrecadaram prémios em várias categorias.

No Top 10 dos Melhores Hostels para Viajantes Solitários, em 7.º lugar ficou o The House of Sandeman Hostel & Suites, localizado no Porto. Lisboa venceu a categoria Melhor Hostel para Viajantes Femininas Solitárias com três espaços vencedores: We Love F Tourists, Lost Inn Lisbon e Goodmorning Hostel Lisbon, com o 1.º, 3.º e 4.º lugar, respetivamente. No Porto, o Garden House Hostel aparece em 8.º.

We Love F Tourists ganhou a categoria de "Melhor Hostel para viajantes femininas solitárias"

No que diz respeito à categoria de Melhor Hostel para Viajantes Masculinos Solitários, Portugal aparece representado pelo Yes! Lisbon Hostel (4.º lugar) e pelo Porto Spot Hostel (9.º lugar). Também na cidade do Porto, o The House of Sandeman Hostel & Suites venceu a categoria de Melhor Novo Hostel Pequeno.

Na categoria de Melhor Hostel Médio estão presentes cinco estabelecimentos portugueses num total de dez: Goodmorning Hostel Lisbon (3.º), Lost Inn Lisbon (5.º), Home Lisbon Hostel (6.º), Yes! Lisbon Hostel (7.º), The Passenger Hostel (9.º).

Os prémios Hoscars distinguem as melhores propriedades do setor do mundo. Este ano foi introduzida uma nova categoria — o Melhor Hostel para Viajantes Solitários — para encorajar aqueles que escolhem viajar sozinhos.

Os Hoscars classificam mais de 36 mil propriedades em 170 países e são atribuídos de acordo com mais de 1,2 milhões de avaliações efetuadas por utilizadores de hostels no ano passado.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]