Não há grandes edições ou planeamento. Não contrata fotógrafos profissionais, não tem os melhores enquadramentos e não está preocupada com cenários idílicos. A piscina, a sala, o pequeno santuário, as escadas de casa, a cozinha e a ilha da Madeira são os locais mais recorrentes em que vemos Dolores Aveiro no Instagram. Mostra-nos a sua vida, tal e qual como é: tanto nos aparece com a família, com os amigos, em jantaradas ou almoçaradas, como também nos mostra diferentes carros, jatos privados ou passeios por diferentes países.

Dolores Aveiro é a segunda mulher portuguesa mais popular no Instagram. Tem 1,7 milhões de seguidores, tendo ultrapassado a atriz Rita Pereira (1,1 milhão de seguidores) e a apresentadora Cristina Ferreira (936 mil seguidores). A modelo da Victoria Secret, Sara Sampaio, permanece no primeiro lugar do pódio, sendo seguida por 7,3 milhões de pessoas nesta rede social.

6 momentos hilariantes de Cristina Ferreira na TVI
6 momentos hilariantes de Cristina Ferreira na TVI
Ver artigo

É a rainha das montagens. Adora tirar fotografias junto a árvores, em aviões, em restaurantes. Sabemos que é fã dos padrões florais e de óculos de sol. É a maior fã do filho Cristiano Ronaldo, a quem envia mensagens de apoio com frequência. Não quer saber de virgulas ou pontuação, mas é a primeira a desejar-nos um bom dia, mensagens que adorna com diversos emojis.

Numa altura em que influenciadores digitais nos fazem crer que estamos a perder a festa e o glamour da vida, Dolores Aveiro puxa-nos de volta à Terra e mostra-nos que a realidade também é alegre — como pode ver na galeria abaixo, onde reunimos 20 imagens do Instagram da mãe de Cristiano Ronaldo.