Os telemóveis já há muito tempo que deixaram de ser exclusivamente um equipamento de comunicação e passaram a ser uma extensão de cada pessoa. Não saímos de casa sem eles e o tempo que lhes dedicamos é muitas vezes maior do que pensamos. Com a ajuda de uma aplicação, por exemplo, uma jornalista da MAGG descobriu que passou 18h17 agarrada ao pequeno equipamento em apenas sete dias.

Vantagens e desvantagens à parte, o telemóvel passou a fazer parte do nosso look. E se assim é, então que sejam a nossa "cara" e que tenham tanta pinta quanto nós. Como? Com a capa de telemóvel certa.

Carrie Bradshaw vai voltar — mas só para uma "breve reaparição"
Carrie Bradshaw vai voltar — mas só para uma "breve reaparição"
Ver artigo

Há milhões de tipos de capas de telemóvel, com os designs e padrões mais diferentes, com apliques, pelo, bonecos ou fotografias. E, por isso, é fácil encontrar a capa perfeita para cada estilo de pessoa. Quem gosta de um estilo mais excêntrico, pode optar por uma capa em forma de animal peludo, de estojo de maquilhagem, de nariz, de banana ou de escova de cabelo.

Para as mais discretas, uma capa personalizada apenas com as iniciais do nome pode ser a opção mais sensata. Neste caso, dependendo da marca, a capa pode ser criada de raiz e ficar totalmente de acordo com o que se pretende. Na maioria das marcas que vendem capas de telemóvel personalizadas, pode ser escolhida a cor de fundo, o texto, o tipo e cor da letra.

Apesar de algumas destas marcas só terem capas para iPhone, a maioria tem oferta para várias outras marcas como Samsung, Huawei, LG ou Xiaomi.

São já várias as figuras públicas e instagramers que começaram a usar capas de telemóvel com as iniciais do nome. Victoria Beckham partilhou esta terça-feira, 22 de janeiro, duas fotografias e um vídeo a treinar em frente ao espelho, e com uma capa com um "VB". Tal como a ex-Spice Girl, também as portuguesas Anita da Costa e Mia Rose aderiram à personalização da capa de telemóvel.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.