Meghan Markle fecha conta secreta no Instagram — e a razão é no mínimo triste

A Duquesa de Sussex tinha um perfil secreto para acompanhar a vida dos familiares e amigos. Infelizmente, viu-se obrigada a eliminá-lo.

Antes de ser duquesa, a atriz tinha 1,9 milhões de seguidores

Se nunca viu a conta secreta da duquesa de Sussex, já não vai a tempo. Longe vão os tempos da série “Suits“, quando Meghan Markle era uma presença assídua nas redes sociais. A ex-atriz eliminou a conta quando se juntou à família real, mas o que nem todos sabiam é que mantinha uma conta secreta para seguir os amigos.

A notícia foi dada pelo “The Daily Mail“, que escreve que, aparentemente, Meghan encerrou a conta de Instagram secreta na altura do Natal “para proteger a sua saúde mental”, depois de ver comentários cruéis de trolls, que a deixaram a sentir-se “isolada e sozinha”.

Curiosamente, uma falha no sistema do Instagram ativou a conta inicial de Meghan Markle, também pela altura do Natal.

Aparentemente a adaptação à vida da família real não está a ser fácil para a duquesa de Sussex que, outrora uma feminista sincera que dava discursos nos fóruns das Nações Unidas, parece agora incapaz de expressar as suas opiniões — online e não só.

Antes de ser duquesa, a atriz tinha na sua conta 1,9 milhões de seguidores e mantinha a página ativa com selfies, fotografias de viagens e citações inspiradoras.

Mostramos-lhe a seguir algumas publicações que Meghan Markle fazia na antiga conta, quando ainda era atriz.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]