Como as influenciadoras nacionais e internacionais estão a usar o logo da Gucci

A tendência de logos e monogramas continua em 2019. A marca italiana tem sido a mais partilhada no Instagram por estas oito influenciadoras.

Os collants Interlocking G Tights têm sido muito vistos no Instagram / Carolina Nashtai

O ano de 2018 foi marcado por várias tendências, desde o animal print, ao regresso do neon e até aos monogramas. A logo mania invadiu as coleções de outono/inverno e, por isso, passou também para 2019.

Houve marcas que aderiram mais do que outras, como a Fendi, que fez parte dos looks de dezenas de trendsetters que marcaram presença nas últimas semanas de moda, em peças que tinham não só o logo, como também o monograma, ou até os dois juntos. Impossível passar despercebido.

Para quem gosta desta tendência, mas prefere um estilo mais discreto, prefere certamente marcas como a Gucci, que tem um logo e monograma bastante conhecidos e facilmente identificáveis, mas sem ser demasiado óbvio.

Recentemente, esta tem sido a marca mais vista pelo Instagram. São poucas as publicações de bloggers,  nacionais e internacionais, que não tenham pelo menos uma peça Gucci. Mas há uma em particular que se tem destacado. Os collants pretos com o “GG”, os Interlocking G Tights, têm feito parte de muitos looks partilhados no Instagram.

Em Portugal, as bloggers Carolina Nashtai, Carlota Sardinha e Débora Rosa são as que mais usam a marca. Desde os collants, às meias, malas ou sapatos. As bloggers internacionais Helena Bordon, Alexandra Pereira e Valentina Ferragni também já mostraram que são consumidoras da marca italiana, e partilharam looks com malas, T-shirts, ténis e até ganchos para o cabelo.

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