Sarah Jessica Parker anunciou, através da sua conta de Instagram, que irá vestir a pele de Carrie Bradshaw, a personagem icónica da série “O Sexo e a Cidade”. Mas será apenas uma “reaparição breve”. Na publicação, é possível vermos a atriz de 53 anos a andar por Manhattan, com uma saia de tule verde e um casaco dourado, ao som da música que abre a série — e que todos os que assistiram aos episódios transmitidos entre 1998 e 2004 tão bem conhecem.

A atriz dá pistas de que se trata apenas de uma campanha publicitária. Na legenda que acompanha o vídeo, escreveu: “A minha velha amiga. Ela vai fazer uma reaparição breve. A fazer uma parceria com uma grande marca e a apoiar uma causa pela qual todos nos importamos. Mais em breve. X, SJ.”

No final do curto vídeo, é possível ler-se a hasthtag Pour It Forward, o que poderá significar que a ação está ligada a uma parceria entre a marca Stella Artois e a fundação Water.Org — co-fundada pelo ator Matt Damon —, que pretende levar água potável às zonas subdesenvolvidas do mundo.

A novidade é partilhada pouco depois de Sarah Jessica Parker anunciar que não haverá um terceiro filme de “O Sexo e a Cidade”, depois de "Sexo e a Cidade" (2008) e "Sexo e a Cidade 2" (2010). “Acabou”, disse à “Extra”, em setembro de 2017.