Parece que ninguém fica atrás do fenómeno Marie Kondo – para os mais distraídos, falamos da mulher japonesa que trata de organizar a vida das pessoas. Lançou um livro, “Arrume a Sua Casa, Arrume a Sua Vida” (11,52€), e agora tem um programa de muito sucesso na Netflix chamado “Marie Kondo: A Magia da Arrumação”.

É a loucura do momento. Destralhar é a palavra de ordem, por isso toda a gente quer ficar por dentro das melhores dicas para se livrar de tudo aquilo que não precisa.

Os truques nós já conhecemos: sabemos que existe uma maneira de dobrar roupa que ocupa menos espaço e que é essencial fazer um inventário de tudo o que temos. O que podemos não saber é onde comprar as várias peças essenciais na luta pela organização.

Decore a sua casa com as peças do cenário de “O Programa da Cristina”
Decore a sua casa com as peças do cenário de “O Programa da Cristina”
Ver artigo

As caixas, por exemplo, são das primeiras coisas a adquirir: transparentes, com desenhos, pequenas, grandes, altas ou baixas, é só escolher. Mas há mais. Os cabides são essenciais para a roupa, os recipientes de vidro fundamentais numa cozinha e um cesto de roupa suja pode fazer maravilhas pela arrumação da casa de banho.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.