A poucas semanas do dia mais romântico do ano, há que começar a planeá-lo. E como nesta data há sempre mais pessoas nos restaurantes, hotéis e lojas, o ideal é organizar tudo com a maior antecedência possível. Onde jantar, onde ficar, o que oferecer e o que vestir são os vários planos para tratar.

O Dia dos Namorados pressupõe um programa romântico com o namorado ou até marido e, por isso, também o look deve ser pensado para a ocasião. Há peças-chave que resultam sempre e são uma boa aposta, como os vestidos, os macacões ou os blazers.

Dia dos Namorados. 11 escapadinhas perfeitas para namorar e relaxar
Dia dos Namorados. 11 escapadinhas perfeitas para namorar e relaxar
Ver artigo

A partir daí, só precisa de escolher o modelo, consoante o estilo. Se for mais descontraída pode optar por um vestido ou macacão básicos, combinados com uns sapatos, botins rasos ou até uns ténis, e uma mala a tiracolo. Para um look mais formal, o vestido já pode ter estilos e comprimentos diferentes, com padrões ou rendas. E para completar, uns sapatos de salto alto ou rasos. Um fato completo ou um conjunto de top ou body e calças também são uma boa opção.

Outra vantagem de começar a tratar do look do Dia dos Namorados com antecedência é o facto de ainda poder aproveitar os saldos e conseguir preços mais baixos. Temos 24 sugestões de peças, com e sem desconto, para se inspirar.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.