Esta suite de hotel é 100% vegana e em vez de pele animal tem folhas de ananás

Todos os materiais são de origem vegetal, desde as cabeceiras da cama aos champô. A diária é que não é muito amiga da carteira.

Em alternativa à pele animal, são utilizadas folhas de ananás

Hilton

Ser vegano é muito mais do que não consumir qualquer proteína animal: quem segue esta filosofia de vida afasta-se, na medida do possível, de todas as formas de exploração e crueldade contra animais. Isto significa, por exemplo, deixar de lado peças de vestuário de pele genuína ou não utilizar produtos cosméticos que façam testes em animais.

A pensar nesta cada vez mais crescente tendência, o hotel Hilton London Bankside, em Londres (Reino Unido), é a primeira unidade hoteleira a criar uma suite 100% vegana, desde as almofadas ao conteúdo do minibar, sem esquecer o mobiliário.

Esta suite, elaborada com a ajuda da The Vegan Society, está recheada de de materiais vegan-friendly: as almofadas são constituídas por materiais amigos do ambiente, deixando de lado as penas. A cabeceira da cama é de folhas de ananás, uma alternativa à pele animal, bem como os caldeirões e almofadões decorativos. Já o chão foi feito com materiais renováveis e sustentáveis.

Na casa de banho, os amenities à disposição dos hóspedes também são vegan-friendly, e mesmo as toucas de banho ou os kits de unhas são elaborados com materiais recicláveis.

A suite vegana do Hilton London Bankside já está disponível para reservas e, nesta época do ano, as tarifas de uma noite começam nos 636€, aproximadamente.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]