Quando o tempo começa a arrefecer, os looks começam a escurecer. As cores garridas do verão são trocadas pelo preto, azul marinho, cinzento escuro ou castanho, muitas vezes da cabeça aos pés. Mas neste inverno, a tendência é outra.

As cores mais fortes continuam dentro do armário, mas as cores mais escuras são agora trocadas pelos tons mais neutros. O branco, o bege e o camel são agora as mais usadas nos dias mais frios e até nos dias de chuva. A prova dessa mudança são os looks que têm vindo a ser partilhados pelas bloggers portuguesas.

As páginas de Instagram de bloggers como Fernanda Velez, Maria Guedes, Carolina Nashtai ou Catarina Nogueira têm agora mais luz do que nunca, com os outfits perfeitos de inverno. Quentes, confortáveis e com muita pinta.

Há conjuntos de branco ou bege integral, há combinações de branco com bege e camel, e o que não há é o preconceito de usar de cores tão claras nas estações mais frias. Um preconceito que existiu durante muitos anos, mas que tem vindo a ser quebrado.

Nas imagens de street style de bloggers e trendsetters internacionais, também são os tons neutros e nude que mais se veem. Como estas sete, que podem servir de inspiração para adotar já esta tendência.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.