Existem primers, bases com alta cobertura e pós mate capazes de nos salvar a vida num dia menos bom, mas nada se compara a uma pele cuidada e saudável, o primeiro passo para um look irrepreensível. Numa época do ano em que o frio se faz sentir (e bem), é preciso dar especial atenção à pele, que acaba por ficar bastante mais sensível com as temperaturas baixas.

A pensar nas portuguesas que não sabem quais são os produtos e rotinas ideais para cada tipo de pele, a Perfumes & Companhia promove mais uma edição dos workshops Skincare & Me, uma série de ações especiais centradas na beleza, onde todas as mulheres podem aprender dicas preciosas.

De 15 de janeiro a 11 de fevereiro, a maioria dos espaços da conhecida rede de perfumarias vai promover estes workshops individuais, personalizados e gratuitos. Para conseguir perceber se a loja mais perto de si faz parte desta ação, bem como consultar os horários, temas dos diferentes workshops e as marcas que os promovem, basta verificar o site. Os lugares são limitados e deve marcar a sua sessão presencialmente na loja escolhida, por telefone ou através do site.

Mas há mais: assim que agendar a sua sessão, será aberto um cartão Skincare & Me que vai preenchendo à medida que for completando os vários workshops disponíveis. Assim que obtiver o quinto selo, ganha um desconto de 30% a utilizar num produto de tratamento à sua escolha até 28 de fevereiro.

As frieiras são as maiores inimigas da pele no tempo frio — saiba como se livrar delas
As frieiras são as maiores inimigas da pele no tempo frio — saiba como se livrar delas
Ver artigo

Com cinco selos, pode também usufruir de um serviço Beauty Studio 30 minutos Flash, mediante marcação prévia em lojas com gabinete Beauty Studio (o serviço deve ser efetuado até 30 de abril).

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.