Um pendente de quartzo-verde ao pescoço, uma pedra de ametista na secretária do escritório ou um pedaço de água-marinha no quarto. Os nomes destas pedras podem não lhe dizer nada, mas muito provavelmente tem alguém próximo que sabe todas as propriedades de cada uma delas.

Nos últimos anos, o interesse pelas propriedades e benefícios das pedras e cristais tem crescido bastante. Até mesmo os mais céticos dão por si a procurar o que é que poderá acontecer se andarem com um pedaço de Quartzo no bolso ou se usarem um anel com uma pedra de Ágata. Muitas deles garantem ter imensos benefícios tanto para o bem-estar físico como psicológico, desde ajudar a resolver problemas amorosos a afastar o stress e as más energias.

Se não está familiarizado com este gigantesco mundo das pedras e dos cristais, mostramos-lhe quais as propriedades de algumas destas pedras, que pode encontrar em joias da Magnolia para usar no dia a dia para atrair boas energias.

Água-Marinha

Tal como a esmeralda, a Água-Marinha é um tipo de berilo que tem a capacidade de acalmar os nervos de quem está exposto a choques emocionais e a stress. Diz-se também que é a pedra ideal para ter no quarto das crianças já que as relaxa e ajuda na hora de dormir. Pode encontrá-la em vários tipos de joias como fios ou brincos.

As pedras que deve usar nas joias para atrair boas energias

Ágata

A Ágata é uma pedra com um poder de cura muito forte e é capaz de harmonizar e estabelecer a aura de quem a usa. Também tem a capacidade de manter a harmonia nas relações, ao mesmo tempo que promove a força e a coragem de quem a usa. Na Magnolia encontra várias joias com esta pedra.

As pedras que deve usar nas joias para atrair boas energias

Ametista

Esta pedra de tom arroxeado tem a capacidade de transformar todas as energias negativas em positivas. A Ametista aumenta as capacidades intuitivas, relaxa e acalma a mente, o que permite atingir um estado de meditação mais profundo. Tudo isto faz dela a opção perfeita para usar numa joia em momentos em que precisa de muita calma e paz interior.

As pedras que deve usar nas joias para atrair boas energias

Quartzo-Verde

Também conhecido como Aventurina, o quartzo-verde pertence à grande família das pedras quartzo e é considerada uma pedra bastante calmante. Usar uma joia com esta pedra ajuda a controlar a raiva e as tensões do dia a dia, estimula a criatividade e alinha as emoções mais profundas do corpo e da mente.

As pedras que deve usar nas joias para atrair boas energias

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.