Quais são os maiores pénis de Hollywood? Parece inacreditável mas há uma lista

O site "Mr. Man" colocou vários especialistas a analisarem 8 mil cenas de nudez em filmes para chegar ao ranking final.

Terrence Howard, um dos membros do elenco de "Colisão", ficou em último lugar no Top 20. Já Michael Fassbender teve uma qualificação mais simpática

Dave Benett/WireImage

Foi divulgada a lista dos atores com o maior pénis de Hollywood. O site “Mr. Man“, que se dedica a documentar a nudez masculina no cinema e televisão, reuniu vários especialistas para assistirem a mais de oito mil cenas de nudez. O objetivo era colocar num ranking as estrelas de cinema mais avantajadas — ou carenciadas.

Para as fãs incondicionais de Leonardo DiCaprio e de Jude Law, fica a desilusão: os dois atores ficaram tão longe do primeiro lugar que ficaram na lista dos pénis mais pequenos. Já Ben Affleck, Jason Segel e Liam Neeson conquistaram um lugar no cobiçado Top 5.

Em entrevista ao “The Sun”, um porta-voz do site “Mr. Man” admitiu que alguns atores podem ter sido prejudicados. Afinal, explica, ninguém sabe “o frio que estava naquele dia”. “Podem ter havido fatores que afetaram o tamanho durante as filmagens”, continuou. Além disso, certo é que “os atores não têm problemas nas suas conquistas amorosas, e isso é a prova de que o tamanho não importa”.

Jim McBride, criador do site, explicou ao tablóide o porquê de fazer esta lista: antigamente os filmes eram “tradicionalmente escritos e realizados por homens, o que fazia com que antigamente a nudez fosse maioritariamente feminina.”

Veja o Top 20 dos famosos com o maior e menor pénis.

20.º Terrence Howard
19.º Dennis Hopper
18.º Eric Balfour
17.º Kevin Heffernan
16.º Geoffrey Rush
15.º Leonardo Dicaprio
14.º Jude Law
13.º Eric Stonestreet
12.º Shia LaBeouf
11.º Tom Hardy
10.º Colin Farrell
9.º Ewan McGregor
8.º Javier Bardem
7.º Vicent Gallo
6.º Robert de Niro
5.º Ben Affleck
4.º Omar Epps
3.º Jason Segel
2.º Liam Neeson
1.º Michael Fassbender

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]