Vamos fazer uma viagem no tempo, agora que o desafio dos 10 anos está tanto na moda. Lembra-se de como se vestia em 2008? Uma túnica, um cinto gigante a apertar a zona da cintura, umas calças e umas botas. Quem nunca? A verdade é que todas passámos pela fase dos cintos largos, que mais tarde arrumámos numa gaveta que jurámos nunca mais voltar a abrir. Agora, bem, já não temos tanta certeza.

Um dia está completamente fora de moda, no outro é o epítome do estilo. E sim, estamos a falar dos cintos mais largos e com detalhes. Se conseguirmos esquecer os deslizes que cometemos há uma década, até podemos começar a considerar este acessório como um essencial em qualquer look.

5 outfits para quando não sabe o que vestir
5 outfits para quando não sabe o que vestir
Ver artigo

Os cintos passaram de práticos para essenciais — foram-se os finos com cores neutras, chegaram os grandes ou com algum tipo de detalhe que os torna especiais. Neste novo ano, não esconda mais este acessório: deixe-o brilhar para tornar o seu look mais elegante e moderno. Mostramos-lhe como conjugar os cintos com o seu outfit e sugerimos-lhe 10 imperdíveis para adquirir nos próximos tempos.