Algumas das melhores histórias vivem-se às mãos da nossa cabeleireira. É onde vamos para cuidar de nós, mas também para usufruir de um momento de tranquilidade num espaço confortável e onde nos sentimos bem. É por isso que o nosso salão é quase como uma segunda casa. E se as cadeiras tivessem ouvidos e contassem histórias…

Fábia é proprietário de um dos mais emblemáticos salões a norte, o The Story, em Paços de Ferreira. Diz-nos que o salão é um sem fim de histórias. Como a de Sónia, a primeira cliente do The Story, que ainda hoje faz parte da família e frequenta o salão.

A nossa vida é cheia de caminhos que vamos escolhendo e definindo como aqueles que são mais acertados para nós. Mas, por vezes, vamos ter de ir por atalhos até chegarmos onde temos de estar. Fábia nunca quis ser cabeleireira – como a mãe – e seguiu outro rumo e estudou outra área. Mas acabou por se encontrar no meio dos cabelos.

A nova rubrica da MAGG chama-se O Meu Salão e traz-lhe histórias que não se contam sozinha. Dessas histórias fazem parte a Fábia, a Sónia e todas as mulheres que diariamente encontram no The Story a coragem para conquistar o mundo.

Veja o primeiro episódio.