Fotografia de David Beckham com o cão causa polémica

Cão de David Beckham embrulhado num cobertor Louis Vuitton, que custa cerca de 5 mil euros, gera raiva nos fãs do ex-craque de futebol.

Olive chegou à família Beckham em 2015

Aquele que poderia ser um momento carinhoso partilhado por Vitoria Beckham na sua página de Instagram, tornou-se num motivo de polémica para os seus seguidores e os de David Beckham.

A verdade é que a mulher do ex-craque partilhou uma fotografia do marido com o cão, Olive, ao colo. Até aí, tudo bem. No entanto, o cão aparece embrulhado num cobertor da marca Louis Vuitton, que custará cerca de 5 mil euros. “Sesta da tarde com o papá”, escreveu Victoria na descrição da publicação.

Alheados à fotografia em si, os olhos dos seguidores do casal focaram-se apenas nisso mesmo, no cobertor. Admirados e enfurecidos, foram vários os comentários deixados na publicação de Vitoria a criticar o sucedido.

“Esse cobertor vale mais do que aquilo que eu preciso para uma caução de casa”, escreveu um utilizador do Instagram com a boca fechada, enquanto outro concordou: “Sou mimado, mas não mimado ao ponto de ter um cobertor LV”.

Um terceiro utilizador rematou comentando que Olive “vive melhor do que 99% das pessoas”. Houve ainda quem brincasse com a situação, perguntando a Vitória Beckham o que tinha acontecido ao seu cabelo.

Olive chegou à família Beckham em 2015.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]