Prepare os lenços de papel, as pipocas ou as bolachinhas. "This is Us" está de regresso para os episódios finais da 3ª temporada e há ainda muito por contar. As pontas soltas são muitas, mas antes de as desvendar a MAGG relembra-lhe alguns dramas dos episódios anteriores desta temporada.

Cheia de flashbacks, flashforwards e cenas no presente, esta temporada da série ainda agora começou. Nos primeiros episódios, pode-se assistir a cenas do início do namoro de Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore), incluindo uma viagem para Los Angeles, onde Rebecca perseguia o sonho de ter uma carreira musical.

Os espectadores também viram Jack no Vietnam, a tentar ajudar o seu irmão Nicky (Michael Angarano), enquanto nos dias atuais, Kevin (Justin Hartley) procurava respostas sobre o tempo em que o seu pai esteve na guerra.

Kate (Chrissy Metz) começou a sua caminhada na maternidade ao lado do marido Toby (Chris Sullivan), que, no entanto, lutou com uma depressão.

10 produtos fofinhos que os fãs de "This is Us" têm mesmo de ter
10 produtos fofinhos que os fãs de "This is Us" têm mesmo de ter
Ver artigo

Randall (Sterling K Marrom) embarcou numa campanha eleitoral para a Câmara Municipal; já a sua mulher, Beth (Susan Kelechi Watson) perdeu o emprego.

As revelações subiram de nível quando Tess (Eris Baker), filha do casal, decidiu assumir a sua orientação sexual, confessando gostar de raparigas. Beth pede então ao marido que desista da campanha a favor da família, mas este não cede, pois sente que não pode desiludir a comunidade, a quem fez promessas. Após a discussão, Beth faz a cama para Randall no sofá.

Os fãs puderam ver flashes para o futuro, onde uma Tess adulta e o pai Randall aparecem nervosos ao ir visitar Rebecca. Beth surge mais velha, com o seu próprio estúdio de dança, quando recebe uma chamada da filha para ir vistira a sogra, levando consigo um jogo que diz ter prometido levar. Os fãs especulam agora sobre uma possível separação do casal Randall e Beth, devido à discussão e a aparecerem separados nesta visita.

Alerta Spoiler: O irmão de Jack, Nicky, ainda está vivo nos dias atuais. Kevin está pronto a encontrá-lo.

"This is Us" está de regresso esta terça-feira aos EUA e quinta-feira a Portugal. A família Pearson promete mais drama e revelações.