Tudo o que precisa de relembrar sobre “This is Us” antes dos novos episódios

Alerta: este artigo pode ser spoiler para quem ainda não chegou à 3ª temporada da série que regressa na quinta-feira.

Família Pearson volta para mais dramas e revelações

Prepare os lenços de papel, as pipocas ou as bolachinhas. “This is Us” está de regresso para os episódios finais da 3ª temporada e há ainda muito por contar. As pontas soltas são muitas, mas antes de as desvendar a MAGG relembra-lhe alguns dramas dos episódios anteriores desta temporada.

Cheia de flashbacks, flashforwards e cenas no presente, esta temporada da série ainda agora começou. Nos primeiros episódios, pode-se assistir a cenas do início do namoro de Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore), incluindo uma viagem para Los Angeles, onde Rebecca perseguia o sonho de ter uma carreira musical.

Os espectadores também viram Jack no Vietnam, a tentar ajudar o seu irmão Nicky (Michael Angarano), enquanto nos dias atuais, Kevin (Justin Hartley) procurava respostas sobre o tempo em que o seu pai esteve na guerra.

Kate (Chrissy Metz) começou a sua caminhada na maternidade ao lado do marido Toby (Chris Sullivan), que, no entanto, lutou com uma depressão.

Randall (Sterling K Marrom) embarcou numa campanha eleitoral para a Câmara Municipal; já a sua mulher, Beth (Susan Kelechi Watson) perdeu o emprego.

As revelações subiram de nível quando Tess (Eris Baker), filha do casal, decidiu assumir a sua orientação sexual, confessando gostar de raparigas. Beth pede então ao marido que desista da campanha a favor da família, mas este não cede, pois sente que não pode desiludir a comunidade, a quem fez promessas. Após a discussão, Beth faz a cama para Randall no sofá.

Os fãs puderam ver flashes para o futuro, onde uma Tess adulta e o pai Randall aparecem nervosos ao ir visitar Rebecca. Beth surge mais velha, com o seu próprio estúdio de dança, quando recebe uma chamada da filha para ir vistira a sogra, levando consigo um jogo que diz ter prometido levar. Os fãs especulam agora sobre uma possível separação do casal Randall e Beth, devido à discussão e a aparecerem separados nesta visita.

Alerta Spoiler: O irmão de Jack, Nicky, ainda está vivo nos dias atuais. Kevin está pronto a encontrá-lo.

“This is Us” está de regresso esta terça-feira aos EUA e quinta-feira a Portugal. A família Pearson promete mais drama e revelações.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]