Os momentos mais embaraçosos da família real britânica nos últimos anos

Da saia voadora de Kate Middleton à quantidade de vezes que a Rainha foi apanhada a mexer no nariz, contamos-lhe tudo.

Além da rainha, William e Carlos também já foram apanhados com o dedo onde não deviam

Não há dúvida de que parte da história da coroa britânica se faz de escândalos e momentos embaraçosos. Como esquecer as ligações de Eduardo VIII a Hitler, a separação da princesa Margaret ou o drama da traição de Carlos com Camilla? Caso a memória nos falhasse, temos sempre a série “The Crown” para recordar esses momentos.

Só que não é preciso recuar tão longe para descobrir esses episódios da família real. Kate Middleton está repleta de momentos Marilyn Monroe, assim como a rainha Isabel II já foi apanhada várias vezes a mexer no nariz. Membros da realeza a adormecer também é frequente, assim como as gerações mais novas a encetarem atos de verdadeira rebeldia.

1. Kate Middleton e os seus momentos Marilyn Monroe

Por alguma razão a Rainha Isabel II tem um truque para que a saia não voe: uma costura especial com pequenas barras de chumbo, que garantem que a peça se mantenha sempre na mesma posição. Kate Middleton não parece ser adepta desta ideia, uma vez que já foi traída várias vezes pelo vento.

2. A Rainha Isabel II e a sua incapacidade de tirar o dedo do nariz

Ser apanhada por uma ventania de saia ou vestido pode ser embaraçoso, mas entra na categoria dos acidentes. Podemos dizer o mesmo de ser fotografado a tirar sabe-se lá o quê do nariz? A Rainha Isabel II parece incapaz de deixar o nariz quieto, ou pelo menos é o que estas fotos parecem indicar.

3. A família real e a sua incapacidade de tirar o dedo do nariz

Não é apenas a rainha. O príncipe Filipe também já fez o mesmo. Em 2016, o Duque de Edimburgo foi apanhado muito tranquilamente a mexer no nariz na associação cultural The Braemar Gathering. William também foi fotografado a fazer o mesmo — e não se fica por aqui.

4. Camilla e o drama de comer gelados

A Duquesa de Cornwall parece ser fã de gelados, mas nem sempre consegue comê-los sem causar o caos. Recordamos dois momentos (muito) embaraçosos.

5. Savannah Phillips e a forma como está sempre a meter-se com o príncipe George

Como poderíamos esquecer o momento em que a pequena (e rebelde) Savannah Phillips manda o primo George calar-se na cerimónia anual Trooping the Colours? A filha de Peter Phillips, bisneta da Rainha Isabel II, foi apanhada nas suas traquinices outra vez no ano passado, quando atirou o pobre príncipe pela colina abaixo.

6. Não esquecer quando os membros da família real adormecem

No casamento de Harry e Meghan Markle, o Twitter entrou em alvoroço quando se apercebeu que Carlos estava a dormir — a cerimónia estava a ser transmitida em direto, e o futuro rei parece mesmo estar a dormir. Não foi o único que já foi apanhado a passar pelas brasas.

7. Quando Kate Middleton ficou com o salto preso

Em 2013, a Duquesa de Cambridge ficou com o salto preso durante a comemoração do St. Patrick´s Day. Mais uma vez, quem nunca, não é verdade?

8. Meghan Markle causou o caos com a rainha

Em defesa da ex-atriz, os protocolos reais ainda não uma coisa nova. Meghan Markle ficou extremamente confusa sobre quem é que deveria entrar no carro primeiro em junho do ano passado, e o vídeo mostra isso mesmo.

9. A princesa Charlotte não tem papas na língua

A pequena de 3 anos sabe muito bem o que quer — e o que não quer. “Ele não vem”, disse olhando para os fotógrafos. Pronto.

10. Aquela vez em que Carlos ficou em pânico com uma águia

Durante uma visita ao Sandringham Flower Show, o príncipe Carlos assustou-se quando a águia começou a bater as asas. Aconteceu em 2015.

11. As loucuras do príncipe Harry

Em 2012, uma festa em Las Vegas terminou com uma foto de Harry nu nas revistas. Conhecido como o príncipe rebelde, até conhecer Meghan Markle o jovem protagonizou grandes bebedeiras, teve infindáveis namoradas e até apareceu numa festa com um uniforme nazi. Este foi o seu último grande escândalo. Ao que parece o grupo estava a jogar strip poker e, bem, claramente Harry perdeu.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]