Vamos ser sinceros: ninguém gosta especialmente do Dia dos Namorados. Quem tem alguém desespera por fazer algo especial, o que se torna particularmente difícil quando os preços sobem ridiculamente e a qualidade cai a pique. Quem não tem namorado não tem de se preocupar com esta parte, mas abate-se sempre a tristeza de não ter ninguém com quem passar o dia — mesmo que nos restantes 364 dias se sinta ótimo com isso.

É um dia difícil para todos, porém. Para os comprometidos não temos solução, para os solteiros fica o desafio: passar a noite num evento de speed dating, espetáculo burlesco e umas festa com DJ. É esta a proposta do Maxime Hotel, um antigo cabaré convertido em hotel na Praça da Alegria, em Lisboa.

Algemas, cabaret e uma cozinha de chef. Assim é o novo Maxime
Algemas, cabaret e uma cozinha de chef. Assim é o novo Maxime
Ver artigo

O Sem Valentim Singles Mingle está a ser organizado pela Fever, e acontece a 13 de fevereiro, domingo. Entre as 19h30 e as 21h30, o desafio é conhecer entre 12 a 20 pessoas em conversas de cinco minutos. A sessão de speed dating desenrola-se com a ajuda de um anfitrião. De seguida há um espetáculo burlesco, e por fim uma festa com DJ até às duas da manhã.

Os bilhetes já estão à venda na Fever e custam 12€, 10€ se não quiser participar no speed dating. Há ainda a oferta de uma bebida.

A 14 de fevereiro, o Evolution Lisboa também vai ter uma festa para solteiros. Saiba mais.