Carro de Hugh Grant é assaltado e levam-lhe guião inacabado

Ator pede ajuda para recuperar as anotações e ideias para um dos dois projetos que está a desenvolver.

O último projeto de Hugh Grant foi a minissérie "A Very British Scandal"

NBCU Photo Bank via Getty Images

O azar toca a todos e Hugh Grant não é exceção. O carro do ator inglês foi assaltado durante o fim-de-semana, em Londres e roubaram-lhe uma mala do carro, onde estava um guião inacabado e que continha anotações e ideias para um projeto, ainda em desenvolvimento.

Embora o ator não tenho revelado a que projeto o guião pertence, de acordo com o jornal “The Guardian”, Hugh Grant encontra-se a trabalhar em dois projetos –  um filme com o realizador Guy Ritchie sobre Toff Guys, um grande traficante de droga britânico e uma minissérie com o nome “The Undoing”, uma adaptação do livro “Já Devias Saber… Agora é Tarde Demais” de Jean Hanff Korelitz (da Editorial Presença, está à venda em Portugal por 15.90€). Ainda sem data de estreia, esta minissérie da HBO conta com a participação de Nicole Kidman e Donald Sutherland.

Se por acaso tiver conhecimento do paradeiro do guião (e dos cartões de saúde dos filhos do ator) já sabe: faça-os chegar a Coach Films ,Ealing St Mary’s Ealing Green W5 5EN*, Londres. Hugh Grant agradece.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]