Lip Sync Battle. As 15 melhores participações que não pode perder

Anne Hathaway a recriar a "Wrecking Ball" de Miley Cyrus? Justin Bieber a fazer de Ozzy Osbourne? Sim, e muito mais.

Na versão original, Lip Sync Battle é apresentado por LL Cool J e Chrissy Teigen

BravoTV

O programa “Lip Sync Battle”, tal como o conhecemos, começou por ser uma rúbrica no “Late Night with Jimmy Fallon”. Sendo um sucesso estrondoso, tornou-se rapidamente num programa na televisão norte-americana, colocando celebridades a fazer playback de alguns dos maiores hits de sempre.

Depois da Índia, Canadá, Rússia ou México, o “Lip Sync Battle” chegou a Portugal. A SIC estreou no passado domingo a versão portuguesa, que contou com a participação de Aurea, Clara de Sousa, Diogo Amaral, Sara Matos e ainda Raul Meireles como convidado especial. Sendo Lip Sync um sucesso mundial, a MAGG mostra-lhe quais as 15 melhores atuações que não pode perder.

1 – Tom Holland

O ator inglês Tom Holland tornou-se conhecido por fazer de “Spider Man” no Universo cinematográfico da Marvel, ao lado de atores como Robert Downey Jr., Benedict Cumberbatch ou Scarlett Johansson. O que muitos desconhecem é que Tom Holland iniciou a sua carreira no teatro musical, na peça “Billy Elliot”, com apenas 12 anos.Começando a sua batalha com um pequeno momento de “Singing in the Rain”, Holland deixou todos boquiabertos com a sua performance de “Umbrella” de Rihanna.

2 – Anne Hathaway

Anne Hathaway foi a protagonista de um dos melhores momentos da primeira temporada de  “Lip Sync Battle”. Para este desafio, a atriz não teve problemas em atirar-se para cima de uma bola de destruição e deixar todos espantados com a sua versão de “Wrecking Ball” de Miley Cyrus.

3 – Jenna Dewan 

Jenna Dewan sempre foi uma atriz ligada à dança. Participou em vários videoclipes e iniciou a sua carreira cinematográfica no filme Step Up, onde conheceu o ator Channing Tatum, com quem acabou por casar. Para esta batalha, Jena Dewan vestiu a pele do (agora) ex-marido no filme Magic Mike e deu espetáculo ao recriar a cena “Pony”, deixando o estúdio à beira da loucura.

4 – Clark Gregg

Quem conhece o Agente Coulson da série “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D”, em exibição no Canal FOX, nunca pensou ver Clark Gregg em “Lip Sync Battle”. Na sua participação, o ator deu vida a Britney Spears no videoclip “Toxic”. Arrancando gargalhadas a todos os presentes, este é um dos melhores momentos da segunda temporada de “Lip Sync Battle”.

5 – Gina Rodriguez 

Gina Rodriguez é uma atriz porto-riquenha conhecida pelo seu papel de Jane na série “Jane, The Virgin”, disponível na Netflix. Cheia de “girl power”, foi responsável por recriar “Free Your Mind” uma das canções mais emblemáticas do grupo norte-americano “En Vogue”.

6  – Terry Crews

Em 2004, Terry Crews participou no filme “Loiras à Força” – em que dois agentes do FBI se faziam passar duas raparigas loiras da alta sociedade norte-americana – onde interpretou Latrell Spencer, um jogador de basquetebol muito rico e que é fã da canção “A Thousand Miles” de Vanessa Caltron, chegando mesmo a cantar parte, numa cena do filme. Quando o ator de “Brooklyn Nine-Nine” foi convidado para participar em “Lip Sync Battle”, decidiu recuperar esta mesma canção e todos se recordaram da sua personagem neste filme. E a internet adorou.

7 – Katherine McPhee 

Katherine McPhee é uma multi-facetada artista norte-americana. Conhecida pela sua participação na versão americana de “Ídolos” e por interpretar “Karen Page”, na série Scorpion, esta atriz tem feito de tudo um pouco. Com o seu jeito divertido, Katharine McPhee encarna uma versão feminina de Jason Derulo no videoclip de “Want to Want me” que arrancou gargalhadas até ao próprio intérprete da canção, o seu adversário no programa.

8 – Mila Jokovich

Milla Jovovich é uma atriz e cantora conhecida pela sua participações em filmes como “Ultraviolet” ou “Resident Evil”. Espantando todos com a sua participação em “Lip Sync Battle”, a ucraniana leva-nos de volta aos anos 1980, mais concretamente até ao estranho videoclip de “White Wedding”, copiando na perfeição todos os tiques de Billy Idol.

9 – Taye Diggs 

Taye Diggs é um ator norte-americano, conhecido por ter interpretado o sexy Dr. Sam Bennet na série “Clínica Privada”, tendo ainda participado em vários filmes musicais como “Chicago” ou “Rent”. Em“ Lip Sync Battle” encarna Madonna no videoclip “Vogue”, criando momentos verdadeiramente hilariantes. 

10 – America Ferrara

America Ferrara é uma atriz norte-americana de origem hondurenha. Fez de Betty, em “Betty Feia” e agora é Amy em “Superstore”, transmitida na Fox Comedy. Fiel às suas origens latinas, America Ferrara recriou “Conga” de Glória Stefan, pondo todo o estúdio a abanar as ancas.

11 – Ricky Martin

Como já faz parte do seu estilo, Ricky Martin pôs toda a gente a mexer-se na sua participação em “Lip Sync Battle”. Reencarnando Kevin Bacon em “Footloose” e ao som da canção com o mesmo nome de Kenny Loggins, mostrou porque é que com ele a dança nunca será banida.

12 – Eva Longoria

Eva Longoria é conhecida pelo seu cómico papel em “Donas de Casa Desesperadas” onde interpretava Gabrielle Solis. Aquando da sua participação em “Lip Sync Battle”, a atriz fez jus ao seu jeito para a comédia e deu vida a Nicki Minaj, recriando o videoclip de “Anaconda”, não deixando ao acaso o traseiro grande que caracteriza a imagem da artista norte-americana.

13 – Channing Tatum 

Channing Tatum é conhecido não só pelo seu talento para dançar como pelos seus atributos físicos. No entanto, no especial de uma hora em que participou contra a sua (agora) ex-mulher Jenna Dewan, o ator escolheu interpretar apenas figuras femininas. Se como Elsa do filme “Frozen” não esteve nada mal, foi ao recriar o videoclip de “Run the World (Girls)”  de Beyoncé que deixou todos a rir com o seu jeito meio desengonçado.

14 – John Legend

John Legend sempre cultivou a imagem de um artista sério, calmo e apoiante de causas públicas. Mas em “Lip Sync Battle” o cantor mostrou uma faceta bem mais divertida ao recriar “You Can’t Touch This” de MC Hammer. De casaco amarelo, óculos excêntricos e umas calças largas, John Legend mostrou-se em palco como nunca antes ninguém o vira.

15-  Justin Bieber

Ao longo dos anos Justin Bieber sempre se apresentou publicamente como um dos meninos bonitos da música pop norte-americana. Em “Lip Sync Battle” Bieber fez o inesperado e reencarnou o pai do heavy-metal, Ozzy Osbourne. Aparecendo com uma cabeleira de cabelos pretos compridos e um par de óculos redondos, estava irreconhecivel.

Um sucesso em todo o mundo, a quinta temporada de “Lip Sync Battle” estreia esta semana nos Estados Unidos e tem já confirmada a participação de Daren Criss (American Crime Story: O assassinato de Gianni Versace), o Popas Amarelo, Serena Williams e Jermaine Dupree.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]