A espera terminou: depois de muita antecipação e de um 2018 sem qualquer episódio de "A Guerra dos Tronos", a HBO, responsável pela produção da série de sucesso, já revelou a data de estreia da oitava e derradeira temporada, que chegou acompanhada de um teaser capaz de arrepiar tudo e todos.

Em cerca de minuto e meio, podemos ver Sansa Stark, Arya Stark e Jon Snow de regresso a Winterfell, mais propriamente às catacumbas onde jazem os restos mortais dos membros da família Stark. No teaser, os três protagonistas ouvem as vozes dos seus antepassados, quase como um aviso do que está para chegar — e, no final, são confrontados com as suas próprias estátuas (que simbolizam os túmulos).

A oitava temporada será composta por seis partes, sendo a mais curta de sempre, mas os episódios serão mais longos do que o habitual. A temporada final de "A Guerra dos Tronos" estreia a 14 de abril nos Estados Unidos, e chega a Portugal um dia depois, a 15 de abril. Tal como tem sido habitual desde o início da série, a transmissão portuguesa fica a cargo do canal SYFY. 

Quem vai sobreviver à última temporada de "A Guerra dos Tronos"?
Quem vai sobreviver à última temporada de "A Guerra dos Tronos"?
Ver artigo

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.