Lembra-se da foto publicada por Kylie Jenner logo após o nascimento da filha? Pois é. Essa era, até então, a publicação com mais likes no Instagram —  mais de 18 milhões —, mas acabou de ser destronada por um ovo. Sim, leu bem. Foi mesmo por um ovo.

No passado domingo, 13 de janeiro, esta foto —  publicada a 4 de janeiro —  passou a ser a que obteve um maior número de "gostos" de sempre naquela rede social, contando agora com mais de 25 milhões. Na conta oficial do ovo — intitulada como "Gangue do Ovo" —  pode ler-se: “Vamos estabelecer um recorde mundial juntos e obter o post mais gostado do Instagram. Batendo o atual recorde mundial de Kylie Jenner (18 milhões)! Nós conseguimos ”.

E o detentor do maior número de likes no Instagram é... um ovo

Agora, segundo os criadores da conta, o objetivo já está confirmado: são os "detentores oficiais do mundo da foto com mais likes no Instagram”. Só não se sabe quem são, ainda não se conseguiu identificar os responsáveis pelo perfil.

Kylie Jenner reagiu à "derrota" e partilhou uma publicação em que escreveu: "A Kylie quando ela vê a conta do ovo com o recorde mundial". No vídeo, a socialite norte-americana toca no chão que diz estar "realmente quente" e, de seguida, parte o ovo sobre ele. O post — que tem pouco mais de nove horas — já conta com mais de 14 milhões de likes. E não para de aumentar.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.