O mundo da beleza, das influenciadoras online e das celebridades tem vindo a mudar. Se antigamente não descreviam ao pormenor os produtos que usavam, nem quando, nem como, agora é vê-las a enumerar tudo nos stories do Instagram.

Para além dos seus cremes e rotinas que valem milhares de euros, há um produto que é essencial a todas: máscara hidratante. Que atire o primeiro like quem nunca viu uma blogger com uma máscara de tecido em casa, na preparação para alguma festa ou passadeira vermelha ou até em pleno voo (dizem que a altitude é má para a pele, por isso é hidratar sempre que possível).

Os batons de cieiro não têm que ser aborrecidos. Estas 12 cores são a prova disso
Os batons de cieiro não têm que ser aborrecidos. Estas 12 cores são a prova disso
Ver artigo

Agora que o tempo esfriou a nossa pele precisa de cuidados extra — a sua rotina normal de lavar o rosto e colocar creme hidratante pode não chegar. A chave está em utilizar máscaras que ajudem a hidratar ainda mais a pele, sejam elas em creme ou em tecido. Deve ainda adequar-se o tipo de pele à máscara escolhida: se tiver pele seca, talvez uma máscara de hidratação profunda seja o melhor, se tiver pele com tendência a oleosa uma máscara hidratante purificante faz maravilhas pela sua tez.

A MAGG foi à procura de algumas máscaras à venda no mercado com especificidades diferentes. Da seleção fazem ainda parte máscaras em creme, que são ideais para um tratamento consistente, e máscaras em tecido que são adequadas para situações pontuais com um carácter hidratante profundo.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.