De cintura subida, ligeiramente cropped e com cinto – assim são as calças que vão dominar o ano de 2019. As calças no modelo Paper Bag são assim chamadas pela forma que adquirem depois de vestidas, com o cinto a apertar a parte de cima das mesmas.

Este é um modelo universal que se adapta a calças, a saias e até a calções, mas em tempo frio fiquemo-nos pelas calças e pelas suas vantagens. Primeiro, por ter uma cintura subida esconde barrigas, o cinto ajuda a definir a cintura e o fato de serem ligeiramente cropped faz com que a silhueta saia alongada.

20 ténis trendy que tem mesmo de comprar nos saldos (todos a menos de 100€)
20 ténis trendy que tem mesmo de comprar nos saldos (todos a menos de 100€)
Ver artigo

Convencida com as vantagens? Há mais. Este é um modelo que se adequa a um estilo mais formal, uma entrevista de emprego, uma reunião ou jantar formal, e a um estilo descontraído. Uma camisa, umas calças deste modelo pretas e uns sapatos formais fazem o look para situações que exigem mais formalidade. Pelo contrário, uma sweat (ou um T-shirt, em dias mais quentes), umas calças paper bag e umas sapatilhas são o uniforme perfeito para um dia em família.

Existe o modelo em preto, que se torna um clássico e um must-have em todos os guarda-roupas, em bege, um neutro que cai sempre bem, e em cores como o vermelho ou um verde, para que possa brincar e divertir-se com as cores do seu coordenado.