Não há altura tão boa para se renovar o guarda-roupa como os saldos (caso tenha paciência para as filas e dedicação para encontrar os melhores descontos). Mas embora esta época de promoções esteja muito ligada ao vestuário, existem outros produtos em que vale a pena investir.

Os perfumes entram para esta lista — afinal, estes são produtos que têm preços mais elevados e, apesar de a poupança aumentar se investir em frascos maiores, a verdade é que nem sempre estamos com disponibilidade financeira para largar uma centena de euros (ou perto disso) por um perfume.

Por essa razão e muitas mais, a época de saldos pode ser a altura perfeita para encontrar a sua fragrância a um preço mais baixo do que o habitual, ou até para se aventurar na compra de um novo perfume. Aproveite os descontos, mas tenha em mente as datas dos saldos nas principais perfumarias: a Douglas está em promoções até dia 27 de janeiro, enquanto a Sephora prolonga a época de reduções até 19 de fevereiro, e a Perfumes & Companhia até dia 28 do mesmo mês.

25 básicos para comprar nos saldos da H&M
25 básicos para comprar nos saldos da H&M
Ver artigo

Na fotogaleria abaixo, espreite dez perfumes com bons descontos — quem sabe encontra um à sua medida?

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.