Nike lança a primeira linha para praticantes de yoga

Chega às lojas neste mês de janeiro e conta com uma linha de mulher e uma linha de homem.

Tecidos flexíveis que permitem o movimento são algumas das características desta nova coleção

Quando ouvimos falar da Nike e nas suas novidades, a nossa cabeça inclina-se imediatamente para sapatilhas. A marca oferece uma linha grande e variada, onde pode encontrar os ténis mais indicadas para o desporto que pratica. Mas não, não é de sapatilhas que vamos falar.

É mesmo de yoga e da nova linha que a Nike acaba de lançar. A Nike Yoga Collection apresenta diversas peças essenciais à prática desta modalidade e chega no início deste mês às lojas online e físicas.

Para as mulheres não faltam as leggings em jersey macio que permitem uma maior flexibilidade e conforto, ou as costuras em croché com trançado que permitem a circulação do ar. Para além da componente técnica, a parte estética não foi esquecida – tons neutros como o preto, o cinza ou o bordeaux fazem parte da paleta de cores, perfeitamente alinhadas com as últimas tendências.

A primeira linha da marca especialmente desenvolvida para o yoga também contempla peças para o público masculino. A estrela da coleção é a T-shirt com uma bainha mais comprida para evitar que esta suba nas poses mais exigentes ou nos alongamentos.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]