Apesar de já ter acabado há 15 anos, a série norte-americana "Friends" continua a dar que falar. Lucy, uma blogger britânica, reviu o episódio de “Friends” em que a filha das personagens Ross e Rachel completava um ano.

'Friends'. Filha de Ross e Rachel estaria quase na maioridade

Com mais de 12 mil retweets e 51 mil likes na publicação, as reações dos fãs de "Friends" não tardaram. Entre gifs e imagens, houve quem tivesse deixado algumas mensagens. “Isto não pode estar certo? Como é que aconteceu” ou “OMG! Sinto-me velho!”.

Na cena em questão, Chandler perguntava a Emma se em 2020, ano em que completaria 18 anos, já teria acordado da sua sesta.

Apesar de ser exibida entre 1994 e 2004, "Friends" continua a fazer sucesso, um pouco por todo o mundo. Considerada em 2015 a melhor série de sempre pelo "Hollywood Reporter" e a série mais vista em streaming em 2018 no Reino Unido, "Friends" rende cerca de 20 milhões de dólares por ano ( mais de 17 milhões de euros) a cada ator por causa das retransmissões, de acordo com o jornal britânico “The Mirror”.

Atualmente, "Friends" está a ser retransmitida todas as quinta-feiras no canal Fox Comedy, com repetições ao longo da semana. Também pode ser vista na Netflix.