As causas que Meghan Markle irá apoiar enquanto duquesa de Sussex

O National Theatre divulgou esta quinta-feira de manhã que este membro da família real o iria apoiar. Não está sozinho.

A duquesa escolheu quatro causas que lhe são próximas, confirma o Palácio de Kensington

Foi a 19 de maio de 2018 que o mundo parou para assistir ao casamento real do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle. Oito meses depois nada se sabia das causas de solidariedade que a duquesa de Sussex iria apoiar.

Ao início da manhã desta quinta-feira, 10 de janeiro, o site do National Theatre desvendou que Meghan Markle iria apoiar o teatro como um dos seu trabalhos enquanto duquesa. A confirmação oficial veio horas depois pela parte do Palácio de Kensington.

O mesmo confirmou que a duquesa se dedicará a causas que lhe são próximas e com as quais já tem vindo a colaborar. Artes, acesso à educação, apoio às mulheres e o bem-estar dos animais são os quatro temas escolhidos por Meghan Markle, naquele que é o seu primeiro trabalho enquanto duquesa.

Assim sendo, terá sob a sua responsabilidade o National Theatre e a Associação de Universidades da Commonwealth – ambos os cargos cedidos pela Rainha Isabel II —, e ainda trabalhará com a organização Mayhew que se dedica aos animais e com a Smart Works que ajuda mulheres desempregadas.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]