Ao longo dos últimos meses muito se tem falado do escândalo sexual em que Cristiano Ronaldo está alegadamente envolvido. Kathryn Mayorga acusa o jogador de a ter forçado a fazer sexo anal, num hotel em Las Vegas, há nove anos.

Surge agora quem apoie Kathryn: Jasmine Lennard, 33 anos, modelo e estrela do Big Brother UK, que namorou com Cristiano Ronaldo há uma década. O jornal The Sun publicou esta quarta-feira um artigo no qual destaca o testemunho da modelo e estrela do reality-show britânico.

Jasmine disse na sua conta de Twiiter que “depois de muito pensar” está “em contacto com a Kathryn Mayorga e a sua equipa de defesa para oferecer ajuda nas suas acusações de violação contra o Cristiano”.

Conforme fez saber aos seguidores da sua conta, apesar de o relacionamento ter chegado ao fim e de Cristiano Ronaldo ter agora uma família com Georgina Rodríguez, Jasmine diz que o craque lhe tem enviado mensagens ao longo dos últimos dezoito meses.

A modelo garante ainda ter provas do que diz e que vai lutar com Kathryn para “desmascarar” o craque. “Não vou ficar mais quieta enquanto o vejo a mentir. Vou fazer tudo o que posso para ajudá-la. Tenho mensagens e gravações que serão fundamentais para a Kathryn e a sua equipa mostrarem a verdadeira natureza dele”, sublinha.

Importa lembrar que assim que o caso foi exposto, Cristiano Ronaldo negou todas as acusações, garantindo que o envolvimento foi consentido por ambas as partes. No entanto, Jasmine garante ter “centenas de mensagens” do craque que demonstram que este tem “sérios problemas de saúde mental”.

Jasmine vai mais longe e afirma ter sido alvo de ameaças por parte do jogador: “Ele disse-me que se eu namorasse com mais alguém ou se saísse de casa me raptava, colocava o meu corpo em pedaços e atirava-o a um rio. Tenho provas de tudo o que estou a dizer. Ele é um psicopata”.

A modelo garante não ter medo do futebolista e acredita que Cristiano Ronaldo é culpado de todas as acusações.