Kim Kardashian oferece malas da Louis Vuitton às bebés da família

Foram compradas no Japão e foram presente de Natal. A irmã mais nova, Kylie, partilhou um vídeo que mostrava a reação da filha.

O postal de Natal da família foi centrado nas crianças

Na maioria das famílias, os presentes das crianças são dos mais importantes. Um boneco, um carrinho, um livro ou utensílios para a cozinha de plástico podem fazer as delícias dos mais novos. Mas há uma família que é diferente. Falamos do clã Kardashian-Jenner e dos seus presentes extravagantes.

Desta vez quem decidiu comprar as prendas dos mais novos da família foi Kim Kardashian que, numa viagem ao Japão decidiu trazer diversas malas pequenas da marca Louis Vuitton. Numa story partilhada esta terça-feira, 8 de janeiro, no Instagram, a segunda irmã mais velha do núcleo Kardashian mostrou aos seus seguidores as oito malas Louis Vuitton no modelo Speedy. As presenteadas foram apenas as meninas da família que incluem as duas filhas de Kim, North e Chicago, e as restantes filhas das irmãs: Penélope, True, Dream e Stormi.

O storie partilhado por Kim Kardashian onde se podem contar oito carteiras Louis Vuitton

Fazendo as contas são seis crianças e oito malas, por isso havia sobras. Kim Kardashian resolveu o mistério no Twitter, dizendo: “Ah, espera, guardei uma para mim e outra para o futuro”. Ao todo, terá gasto mais de sete mil euros apenas neste presente de Natal.

Quem parece ter gostado da mala foi Stormi, a filha de Kylie Jenner e Travis Scott. A mãe partilhou um vídeo no Instagram em que mostrava a reação da criança ao receber a sua Louis Vuitton. A julgar pelo entusiasmo, acreditamos que a marca tem uma potencial fã.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]