Na maioria das famílias, os presentes das crianças são dos mais importantes. Um boneco, um carrinho, um livro ou utensílios para a cozinha de plástico podem fazer as delícias dos mais novos. Mas há uma família que é diferente. Falamos do clã Kardashian-Jenner e dos seus presentes extravagantes.

Desta vez quem decidiu comprar as prendas dos mais novos da família foi Kim Kardashian que, numa viagem ao Japão decidiu trazer diversas malas pequenas da marca Louis Vuitton. Numa story partilhada esta terça-feira, 8 de janeiro, no Instagram, a segunda irmã mais velha do núcleo Kardashian mostrou aos seus seguidores as oito malas Louis Vuitton no modelo Speedy. As presenteadas foram apenas as meninas da família que incluem as duas filhas de Kim, North e Chicago, e as restantes filhas das irmãs: Penélope, True, Dream e Stormi.

O storie partilhado por Kim Kardashian onde se podem contar oito carteiras Louis Vuitton

Fazendo as contas são seis crianças e oito malas, por isso havia sobras. Kim Kardashian resolveu o mistério no Twitter, dizendo: “Ah, espera, guardei uma para mim e outra para o futuro”. Ao todo, terá gasto mais de sete mil euros apenas neste presente de Natal.

Filha de Eminem tem 1,3 milhão de seguidores e é um sucesso no Instagram
Filha de Eminem tem 1,3 milhão de seguidores e é um sucesso no Instagram
Ver artigo

Quem parece ter gostado da mala foi Stormi, a filha de Kylie Jenner e Travis Scott. A mãe partilhou um vídeo no Instagram em que mostrava a reação da criança ao receber a sua Louis Vuitton. A julgar pelo entusiasmo, acreditamos que a marca tem uma potencial fã.